ASFALTO FRIO

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS E VANTAGENS DO ASFALTO FRIO PARA PAVIMENTAÇÃO

O asfalto frio para pavimentação refere-se a um concreto betuminoso, o qual é usinado a quente, mas tem sua aplicação a frio, sendo não emulsionado e transformado por meio de polímeros para borracha, com Cap 50/70, agregados pétreos similares ao asfalto comum.

Com tal composição, o asfalto frio para pavimentação é ideal para aplicações como tapar buracos, reparos e correção de qualquer tipo de superfície asfáltica, podendo até mesmo ser aplicado sob buracos repletos de água.

E mais, o asfalto frio para pavimentação é de fácil aplicação, demanda pouquíssima mão de obra e nenhum tratamento prévio do solo, além de evitar desperdícios, não aderir a pneus e calçados e, ainda, devido ao seu rápido processo de aplicação, evitar interrupções no tráfego em vias e rodovias.

Contudo, para garantir tais benefícios, é de suma importância avaliar a procedência do asfalto frio para pavimentação, que deve ser desenvolvido com matérias-primas de alto padrão e conforme as diretrizes técnicas do segmento. Para tanto, deve-se contar com fabricante que seja conceituada empresa do ramo.

PAVFRIO PAVIMENTOS E MATERIAIS: ASFALTO FRIO PARA PAVIMENTAÇÃO DE QUALIDADE

Com amplo conhecimento na fabricação de asfalto frio para pavimentação, a fabricante Pavfrio Pavimentos e Materiais é destaque devido à qualidade de seus produtos e à excelência de seu atendimento. Com oferta de embalagens de 25 quilos, a empresa garante produtos rentáveis, com consumo de um saco por metro quadrado para cada centímetro de espessura, e, ainda, estocáveis por até 12 meses, sem perder sua eficiência.

Além disso, com o objetivo de suprir a todas as necessidades de cada um de seus clientes e, com isso, garantir um ótimo custo-benefício em cada oferta, a Pavfrio Pavimentos e Materiais entrega seus produtos com agilidade e preços atrativos em todo o Brasil e nos demais países do Mercosul, inclusive com ótimas opções de pagamento.

usina.jpg
usinagem-de-cbuq-joao-pessoa-01.jpg
download.jpg