Videos relacionados

Governo Federal autoriza 36 milhões para pavimentação de ruas

 

 

Publicado em 09/03/2013 - 3.800 acessos até agora.

 

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Balneário Camboriú e o Ministério das Cidades irá possibilitar a pavimentação e reurbanização de mais de 29 quilômetros de vias públicas, localizadas em 10 bairros da cidade. A parceria, viabilizada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) da administração da presidente Dilma Roussef, e pelo projeto enviado a Brasília pelo prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), tem valor total de R$ 42.474.278,43, dos quais 15% corresponde à contrapartida do município (R$ 6.371.141,76).

 

 

 

O dinheiro será direcionado no asfaltamento de ruas e na repavimentação de algumas delas. O recurso também será usado na construção de guias, calçadas, galerias para águas pluviais, sistema de drenagem, lajotas podotáteis (para pessoas com deficiencias visuais), sinalização e toda infraestrutura necessária para as obras.

 

 

 

Dentro do entendimento de investir na mobilidade urbana, o prefeito Edson Piriquito disse nesta sexta-feira (8), que a Prefeitura intensificará o projeto de ciclovias e outros complementos do mobiliário urbano, como a readequação de calçadas e travessias elevadas para a acessibilidade e segurança no trânsito.  

Técnica de pavimentação.

Pintura Betuminosa Ligante

Pavimentação Asfáltica - Jaraguá SP

 OMEGA METALÚRGICA

Asfalto - Empresa de asfalto - SP  @ Todos direitos reservador . Empresa de pavimentação SP

Fixo :    11 4253-3923  
Cel:    11 94075-0816

  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram